Olá, as baterias foram compradas com a ajuda de um amigo com empresa em Hong Kong, cerca de 2400€ na minha casa, não pago transporte porque meu amigo compra Power bank para esta empresa a cada dois meses e coloca em seu contêiner de HK para Málaga e me envia para Madri, espero cerca de dois meses para chegar em minha casa,
View attachment 1761View attachment 1762View attachment 1763são as LEV50N originais, o mesmo modelo do I-miev depois de 2013, são baterias usadas em torno de 37-40Ah, medem da tensão mínima à máxima em 6 A de corrente de carga/descarga, 1,3 mOhm a 1,6 mOhm. Estou equilibrando e testando agora todo o grupo e espero colocar na minha mochila em torno de 20 dias se o clima melhorar. Coloquei aqui o resultado do meu teste. Não sei a empresa fornecedora, são desmontadores de armazenamento, não são fabricantes como você pode ver no Alibaba ou AliExpress. Tenho cerca de 12.000 peças. Se meus testes e resultados estiverem corretos, meu amigo me disse que poderíamos importar em grandes quantidades para melhorar o preço (e os lucros). Acho que um bom objetivo seria 2.000€ em qualquer destino da UE. Preço mais alto é realmente estúpido, considerando que a opção CATL 93 está disponível.
João